quarta-feira, 30 de maio de 2012

Noite da Salvação (Muito Bom )


Ouça e assista a seguir o clipe musical "Vou Voar" por Marco Aurélio


 

O ex-Bispo Renato Suhett, foi ordenado a padre em Minas Gerais



“...nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” I Timóteo 4.1

O ex-Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, mundialmente conhecido como bispo Renato, tendo 10 CDs Gravados, casado, foi ordenado sacerdote Anglo católico no domingo (20) de maio de 2012, em Esmeraldas-MG, pelo Arcebispo Anglo Católico Dom Lucas Macieira da Silva.


O ex-Bispo convertido ao Anglo-catolicismo servia à igreja como Reverendo, e continuará a fazer a mesma atividade. Renato Suhett Lima é um cantor e ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Padre Renato Suhett, também recebeu das mãos do Senhor Arcebispo o Titulo de Delegado Primacial Para assuntos Internacionais.
Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br Under

Renato Suhett, comandou a IURD do Brasil, era considerado homem de confiança do bispo Edir Macedo, mas saiu e levou muitos fieis com ele. Entretanto ele retornou foi recebido e levantado novamente a pastor. Renato recebeu a missão de pastorear a IURD no México, e isso ele o fez por dois anos onde fazia todas as reuniões como único pastor da igreja.

Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br

O inferno é real. Onde você passará a eternidade?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Muito Forte


Vítima de Vudu é ajudada na Igreja Universal
As imagens a seguir são fortes, se você não gosta de assistir imagens fortes ou de sangue, não assista.

O Soar das Trombetas


O soar das trombetas convocava os guerreiros à guerra.
Queiram os covardes, descrentes, medrosos, religiosos ou curiosos ou não queiram, a guerra invisível está declarada.
Guerra do Bem contra o mal.
Não há como fugir ou esconder-se dela.
Não é uma batalha esporádica.
Mas, uma guerra constante contra o inferno a começar de agora.
Os fortes são perseverantes.
A vitória de cada um depende da sua perseverança até o fim.
Para os tais não há acordo com o diabo e seus anjos.
Sem essa de esperar que se você não mexer com eles, eles também não vão mexer com você…
Ou você toma a armadura de Deus e parte com tudo para cima deles e os vence,
Ou você fica se defendendo de seus ataques mortais.
A ordem é: resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4.7
Jesus não veio para nos ensinar cânticos de louvor.
E o Espírito Santo tampouco veio para nos ensinar línguas.
O Senhor Jesus veio para destruir as obras do diabo I João 3.8
Isso mesmo! Ele veio para destruir as obras do diabo!
Esse é o pão nosso de cada dia.
Ou melhor, a nossa guerra de cada dia.
A cidade de Jericó estava rigorosamente fechada.
Ninguém saía, ninguém entrava.
Assim tem sido a vida da maioria dos cristãos.
Vida vivida na esperança de um dia melhorar.
Quando vai melhorar?
Nunca.
Pelo menos enquanto não houver revolta contra a situação atual.
Neste domingo, 3/6/12, teremos o Dia da Decisão, o Dia do Desafio, o Dia de provar a Palavra de Deus, enfim, o Dia D.
Quem tiver coragem para desafiar a Palavra de Deus,
Coragem para testar se ela é ou não é de Deus, está convocado.
Em todo o mundo, iremos partir para o tudo ou nada.
A Terra Prometida ao nosso pai na fé Abraão tem estado diante dos nossos olhos (Promessas de Deus).
É nossa herança, direito adquirido, feito com juramento de Deus.
Mas, ela tem sido ocupada pelo queneu, o quenezeu, o cadmoneu, o heteu, o ferezeu, os refains, o amorreu, o cananeu, o girgaseu e o jebuseu. Gênesis 15.18-21
Sabe quem são esses bandidos?
São os mesmos que têm impedido a salvação da família, a saúde física e espiritual, a libertação dos vícios, o casamento feliz, o sucesso econômico etc.
Eles têm obstruído as Promessas e retardado o seu cumprimento.
E o que é que você está esperando?
Chega!
Está na hora de partir para o tudo ou nada.
Quem crê, vem.
Quem não crê, fica.
Que o Espírito que em mim habita desperte a mesma fé em você!
Em Nome do Senhor Jesus Cristo.
AMÉM!

terça-feira, 22 de maio de 2012

7 SINTOMAS DO FRACASSO SENTIMENTAL

Eu Recomendo a todos

10 passos para recomeçar


Você estragou tudo. Perdeu o que investiu, perdeu o bom nome, perdeu relacionamentos. Seus erros lhe levaram para o buraco. Você tem dúvidas até se Deus lhe perdoará e dará uma nova chance.
Tenho boas notícias e más notícias para você.
A boa é que Deus está sempre pronto para lhe dar uma nova chance, desde que você sinceramente queira mudar. A má é que se você feriu outras pessoas, elas poderão não lhe dar uma nova chance. É o risco que você corre e o preço que poderá ter que pagar por seus erros.
No entanto, se você quer se dar uma nova chance, eis aqui algumas coisas que pode fazer para recomeçar—não necessariamente nesta ordem:
  1. Pare de ficar lamentando o passado. A solução está no agora, não no que já aconteceu
  2. Corte o contato com pessoas que só lhe ajudam a afundar mais; busque ajuda daqueles que realmente querem lhe ajudar a se levantar
  3. Não tente consertar tudo de uma vez. Você levou tempo para estragar sua vida e levará tempo para reconstruí-la. Não espere resultados rápidos
  4. Comece a fazer o que é certo já, agora. Uma coisa, um passo, uma decisão. Mais tarde, mais um passo. Decisões corretas, mesmo que pequenas, acumulam o benefício, até que a mudança acontece
  5. Escrever seus objetivos num papel e olhá-los ativamente, todos os dias, ajuda muito. Não pergunte por quê—apenas faça
  6. Não confie demais em sua própria força. Busque forças em Deus. É impossível exagerar a importância disso
  7. Não espere que as pessoas creiam de repente que você mudou. Só reconquistará a confiança delas se seu novo comportamento for consistente
  8. Se achar que está muito difícil mudar, lembre-se das consequências de não mudar. Escreva-as, se preciso, só para não esquecer.
  9. Todas as vezes que um pensamento negativo vier à mente, confesse DUAS coisas positivas, com mais convicção ainda. Não pergunte por quê—apenas faça
  10. Se tropeçar, comece de novo. Não desista. Se você foi persistente e corajoso para errar, também pode ser para acertar
Alguns talvez perguntem por que não há nesta lista um passo sobre pedir perdão a quem ofendeu. Se quiser, sim, vá em frente. Mas só crerão mesmo no seu arrependimento se você agir sobre estes passos e assim mostrar que mudou. Dizer “me perdoa” e continuar no erro é pior do que não dizer nada. Por isso seguir os passos é a melhor maneira de pedir perdão.

Compartilhe!

Como saber se é a pessoa certa para mim?.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dueto de Gatos. ( muito engraçado )

Pra Você que está Sofrendo ( muito bom )

O Filho Prodigo

Nem dinheiro, nem carro, nem casa, nem posição social, nem fama, nada disso é mais importante do que a vida. Podemos dizer que a vida é o bem maior que o ser humano tem.
Na história de muitas pessoas, que entregaram sua vida para o Senhor Jesus, temos visto aqueles que têm seguido o exemplo imaturo e inconsequente do filho pródigo, que resolveu pedir seus bens ao pai:
"... Pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres.” Lucas 15.12
Hoje, por conta de muitos atrativos, entre eles os problemas sentimentais, que tem sido uma das estratégias mais eficazes do diabo, principalmente a solidão e a carência afetiva, muitas pessoas têm voltado ao altar e dito: "Pai quero de volta a minha vida que um dia lhe entreguei, pois vou gastá-la com o mundo lá fora”.
A exemplo do filho pródigo, a princípio tudo parece ser liberdade, felicidade, noitadas, sexo, drogas, bebidas, até que:
“Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade." Lucas 15.14
Depois de consumir toda a vida, o afastado se dá conta da fome que sua alma está sentindo, pois nada do que foi consumido serviu para saciá-la. Daí inicia-se a queda livre para o fundo do poço, para o chiqueiro.
“Ali, desejava ele fartar-se das alfarrobas que os porcos comiam; mas ninguém lhe dava nada." Lucas 15.16
Você que um dia resolveu seguir o exemplo do filho pródigo, e hoje se encontra afastado da presença do Pai, na mesma situação crítica, depois de provar dos prazeres transitórios do colorido deste mundo, também deve seguir o exemplo dele quando usou a razão e pensou:
“Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teu trabalhadores.” Lucas 15.17-19
A morte física é o afastamento do corpo e da alma, esse acontecimento se estende a toda a humanidade. Já a morte espiritual ocorre com aqueles que partiram desse mundo e não se voltaram para o Senhor Jesus, inclusive os que um dia conheceram a fé.
Para você que se encontra afastado da presença do Pai, que o Espírito Santo fale mais do que as nossas palavras, Ele espera sua volta com ansiedade, pois Ele "não tem prazer na morte do perverso”, imagine na morte daqueles que um dia lhe chamaram de Pai.
Ele nunca desistiu de você. Ele insiste com você. Tome uma atitude agora e volte, antes que seja tarde demais e você venha provar da eternidade estando afastado, definitivamente, do Deus-Pai, do Deus-Filho e do Deus-Espírito Santo.
Deus os abençoe.
Bispo Sergio Correia

Vídeo 'Com Deus não se brinca' Narrado

Como saber se a pessoa que gosto é de Deus?




''Eu gostaria de saber como a gente sabe que algo é de Deus ou não. Apaixonei-me por um rapaz há algum tempo, e orava por ele, mas devido às especulações sobre sua personalidade, acabei por desistir de lutar. Agora me sinto frustrada. Como devo orar nesse caso?"
Resposta:
Ninguém pode decidir o que devemos fazer, cada um tem que seguir de acordo com sua fé. E quando a gente usa a fé, a gente usa a cabeça e não os sentimentos. Essas especulações sobre esse rapaz foram feitas por você ou terceiros? Elas têm fundamento? É preciso analisar bem direitinho e aí tomar uma decisão baseada na SUA fé. Ele é o homem de Deus para você? Você deve orar por ele? Estão aí coisas que ninguém, nem eu mesma, posso responder. Só a sua fé pode.
(*) Resposta retirada do blog Cristiane Cardoso.

Acidente e morte, e a alma para quem vai ? ( veja é forte! )

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Testemunho de John D. Rockefeller

O primeiro bilionário dos EUA, disse uma vez numa entrevista:
Sim, eu dou o dízimo, e eu gostaria de lhe contar comotudo começou. Eu tive que começar a trabalhar como um menino para ajudar aminha mãe. Meu primeiro salário era $1,50 dólares por semana. Depois daprimeira semana de trabalho, cheguei em casa com $1,50 e minha mãe, colocando odinheiro no seu colo, me que ela ficaria muito feliz se eu desse a décima partedaquele dinheiro para o Senhor. 
Eu o fiz e, a partir daquela semana, até hoje eu tenhodizimado cada dólar que Deus me confiou. E eu quero dizer, se eu não tivessedado o dízimo do primeiro dólar que eu ganhei eu não teria dado o dízimo doprimeiro milhão de dólares que eu ganhei. Diga aos seus leitores que ensinem ascrianças a dar o dízimo, e eles vão crescer e ser administradores fiéis doSenhor.
- John D. Rockefeller, Sr.
Ele começou a dar o dízimo ainda quando criança, e se tornou um dos homens mais ricos da história da humanidade através da indústria do petróleo. Ele veio de uma família pobre, e de um pai ausente. Mas a sua mãe o ensinou a lançar uma raiz de fidelidade que ainda hoje traz prosperidade para a família Rockefeller (a fortuna dele quando morreu, em 1937, era de $760 bilhões de dólares, ajustados para os dias de hoje. Isso é mais que 12 vezes a fortuna de Bill Gates).

Ser fiel no pouco é uma prova de caráter. Antes de dar muito a alguém, você prova o caráter daquela pessoa observando o seu comportamento no pouco.
Assim como Deus deu o petróleo para Rockefeller, Ele quer dar fontes de riquezas para os seus filhos. Há muitos tesouros ainda a serem descobertos, ideias milionárias, oportunidades… Mas é claro, Deus os dará aos fiéis e diligentes.

Cidade de Jerusalém em 3d muito bonito

Os lugares que frequentamos



             SENHOR, Deus dos Exércitos, escuta-me a oração; presta ouvidos, ó Deus de Jacó! …Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade. Salmo 84.8-10
Um dia na casa de Deus vale mais que mil dias em outro lugar.Tal é a força, o poder, o benefício de estar com Deus e andar na Sua presença.
Os lugares onde freqüentamos definem quem nos tornamos e a nossa qualidade de vida. Quem freqüenta a casa de Deus redime o tempo, pois na casa d’Ele um dia vale mais que mil. Mil dias são quase três anos! Quando estamos na casa de Deus, temos uma perspectiva nova de todos os outros lugares que freqüentamos. Quem é assíduo na casa de Deus se torna melhor em todos os outros lugares — melhor funcionário, melhor marido, melhor filho, melhor nos negócios, melhor na escola, etc. (a não ser, é claro, que a pessoa esteja na igreja de corpo presente mas com a cabeça em outro lugar… aí não funciona.)
A verdade é que o diabo quer que você freqüente certos lugares e outros não. Ele sabe quanto o ambiente é capaz de influenciar o seu comportamento.
Davi, por sua vez, sabia do valor de estar na casa de Deus. Ele preferia ficar à porta da casa de Deus (se não fosse possível entrar) a estar nas tendas da perversidade, com todo o conforto.
Ele aprendeu essa lição da maneira mais dura. Um dia ele atendeu aos seus sentimentos, à sua carne, e decidiu ficar em casa — quando o lugar certo para ele estar era na batalha. O resultado daquela decisão emocional teve conseqüências desastrosas para Davi, pelo resto de sua vida.
Quais os lugares que você tem freqüentado — fisicamente (visitando), virtualmente (Internet), e mentalmente (pensamentos)?

terça-feira, 15 de maio de 2012

Acho que o amor acabou



            “Eu me sinto muito distante do meu marido”, disse ela. “Parece que não temos nada em comum.” Muitos casais vão se distanciando e não entendem porque se sentem desconectados, longe um do outro. Aqui está a razão porquê:
Eles deixaram de compartilhar.
Normalmente começa quando o casal deixa de fazer atividades juntos e casa um começa a buscar seus próprios objetivos e interesses. De repente, sem perceber, eles se encontram mais motivados e próximos de outras pessoas que compartem os mesmos interesses. E erroneamente pensam que o amor acabou.
A esposa fica mais apegada aos amigos no trabalho, com quem passa 8 horas por dia e conversa sobre tudo, não apenas trabalho. O marido sente-se mais chegado aos seus velhos amigos de escola, que torcem pelo mesmo time de futebol pelo qual ele é fanático. Eles compartilham interesses mútuos. Sentem-se mais próximos uns aos outros.
Compartilhar é uma das coisas mais importantes que mantém um casal unido. Vocês precisam fazer um esforço consciente para se interessar na vida um do outro. Você precisa deixar que seu marido participe do que está acontecendo na sua vida. Você marido precisa descobrir o que está acontecendo na vida dela.
Sentem juntos na hora das refeições. Pergunte a ele sobre o time favorito dele, ainda que você não goste muito de futebol. Pergunte a ela como foi o dia dela no trabalho hoje, ainda que os detalhes o façam adoecer de tédio… Dêem as mãos quando estiverem caminhando juntos em algum lugar. Conversem sobre o futuro de vocês. Discutam planos. Leiam um livro juntos. Falem sobre os gastos. Vão à igreja juntos… O que for. 

E pelo amor de Deus, não deixe a sua esposa ou marido sentir que você se sente mais alegre e motivado no meio de outras pessoas do que com ela/ele.

Casamento é compartilhar.

Só os grandes praticam isso



                  Deus é Deus, Senhor, Todo-Poderoso — mas ainda assim se humilha, toma a forma de servo, e nos pergunta: “O que queres que Eu te faça?” Quer dizer, Ele busca atender as nossas necessidades, mesmo sendo maior que nós.
                Ao contrário desse mundo, onde os maiores são servidos pelos menores, no Reino de Deus, Ele ensina que o maior deve servir ao menor, e se alguém deseja ser senhor, deve ser o servo de todos.
É isso que marido e mulher têm que aplicar no casamento. Ambos devem sempre perguntar a si mesmos: “O que minha esposa/meu esposo quer que eu lhe faça? O que ele/ela precisa de mim neste momento?” Daí, devem buscar atender aquela necessidade.
Esse espírito de servo tem que ser praticado no casamento. Porém, só os grandes praticam isso. Eles sabem que há grandeza no servir.
              Mas se você quiser ser senhor da sua mulher, ou senhora do seu marido, e só ficar mandando e cobrando, eventualmente você acabará ficando sozinho(a).




segunda-feira, 14 de maio de 2012

Senhor dos Afastados II

Com a queda de Lúcifer e sua vinda para a Terra, junto à terça parte dos anjos que viraram demônios, sua autoridade, seu corpo, bem como sua formosura foram arrancados.
Lúcifer, desejando formar seu império aqui na Terra, percebeu que Adão e Eva desfrutavam de uma comunhão perfeita com Deus, e que Adão gozava de uma autoridade territorial, isso era tudo que ele precisava para estabelecer seu reino de afastados. Assim, ele conseguiu persuadir Adão, fazendo-o desobedecer a Deus e se tornar o primogênito dos afastados.
Hoje toda a raça humana vive afastada de Deus, não só os que um dia O conheceram e O abandonaram como também todos os que nunca O aceitaram em sua vida.
No momento em que a criança nasce, ela vem com a pureza que Adão tinha antes de se afastar de Deus. Se morrer ainda criança, estará salva por ser pura. Essa pureza se dá desde o nascimento até a idade da razão, este período é o tempo correspondente ao que Adão vivia com Deus. Quando a criança atinge a idade da razão, ela começa a trilhar, naturalmente, o caminho dos afastados, pois a malícia e o pecado começam a brotar no seu coração. Ela sai do estado do Adão obediente e unido a Deus, e entra no estado do Adão desobediente e afastado de Deus. Assim segue toda a humanidade afastada do Todo-Poderoso, a passos largos para o mesmo destino de seu senhor: o lago de fogo e enxofre.
O próprio Deus, querendo que houvesse uma reconciliação dos afastados para com Ele, apresentou uma solução e tomou a maior atitude de fé e de amor de toda a história do mundo, dando Seu Único Filho como sacrifício em resgate de toda a humanidade. 1 Timóteo 2.5,6
Você que está afastado do Senhor precisa saber que sua condição é a mesma do senhor dos afastados (o diabo). Talvez você pense: "Mas eu creio que Deus existe, que Ele é o Senhor, eu acredito nEle". Amigo (a), veja o que diz nas Escrituras: "Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem, e tremem." Tiago 2.19
Você que é ex-obreiro, ex-pastor, ex-membro, ex-esposa, ex-auxiliar ou nunca foi nada disso, se quiser voltar agora para os braços do Senhor Jesus e reconciliar-se com Ele, aí mesmo onde você está, se possível, curve sua cabeça e fale com Deus, se humilhe e se renda a Ele, o Espírito Santo te recebe agora!
Caso contrário, saiba que afastado dEle o seu futuro será cruel, você duvida? O que mais podemos fazer? Estamos trabalhando incansavelmente para que você volte como muitos estão voltando para os braços do Pai.
Deus os abençoe.

Ex Prostituta ( Testemunho forte )

10 Coisas que todo Marido deveria Saber


1. As pequenas coisas são as que realmente contam. 
Ter um lugar para morar, alimentação e ser casada não são suficientes. 
A mulher se apavora quando seu marido não demonstra seu amor por ela em pequenos, porém importantes, gestos. 
A mulher geralmente não considera uma situação como um todo; mas, para a maioria delas, cada detalhe deve ser levado em conta. 
2. Quando ela fica quieta ou muda de humor de repente, provavelmente está dando um sinal de que precisa de atenção. 
Pode até parecer um pouco fria e indiferente, mas o que ela realmente quer é que seu marido a note e a admire. Um simples elogio ou um beijo muda tudo! 
3. A mulher quer ser ouvida. 
Ela anseia por total atenção de seu marido em assuntos que significam tudo para ela, mas que não têm importância alguma para ele. 
Muitas vezes, a mulher fala sobre um assunto qualquer apenas para que seu marido a ouça. 
É irônico, mas há muitas mulheres casadas que se sentem mais solitárias do que as que são solteiras. 
4. A mulher adora ser notada. 
Ela passa horas se arrumando como se o tempo parasse só para ela se vestir e, quando acaba, se sente uma princesa... 
Mas, se o seu marido não a nota, tudo vai por água abaixo. 
Na verdade, toda vez que uma mulher olha para o seu marido, é como se fosse a primeira vez - e é exatamente assim que ela quer que o seu marido a veja também, não importando a sua idade ou o seu peso. 
5. A mulher quer que o seu marido seja criativo, pois a rotina torna o casamento cansativo. 
A decisão espontânea dele em levá-la para um jantar a dois ou de agarrá-la de surpresa no corredor e enchê-la de carinhos será lembrada para sempre. 
Um pequeno detalhe: as esposas amam ser beijadas, como no namoro. 
De alguma forma, elas se sentem mais jovens e atraentes. 
6. A mulher ama quando seu marido está no controle. Algumas mulheres podem até não assumir, mas certamente gostam de ter um líder na família. O homem que não exerce a sua autoridade como chefe de família envergonha a sua esposa. É obvio que ele não deve usá-la para fazer o mal, pois sua autoridade só é admirada quando usada com sabedoria e para o bem de todos. 
7. A mulher quer ser procurada. 
Ela ama quando seu marido a procura. 
Às vezes, o seu "não" é um "sim"; na verdade, ela só quer saber até que ponto ele vai. 
É bom que o marido tome a iniciativa de vez em quando; contudo, é importante frisar que isso não dá ao homem o direito de abusar de sua esposa quando esta lhe diz "não".
Creio que todo homem sabe quando um "não" é negativo ou positivo. 

8. A mulher anseia pela apreciação e pelo reconhecimento de seu marido, pelo cuidado que tem com a casa e com as crianças. 
Um simples "obrigado" pode fazer uma tremenda diferença! 
9. A mulher admira seu marido quando ele é trabalhador, fiel, sério e determinado em ser bem-sucedido. 
Por outro lado, ela despreza o homem que é covarde. 
10. Acima de tudo, a mulher quer ver o temor de Deus em seu marido. 
Ela se sente segura quando ele é um homem de Deus. 
Talvez, ninguém mais na família dela seja de Deus, mas se o seu marido for, já basta!
Alguns maridos têm sérios problemas para entender suas esposas. 
Eles afirmam que mulheres são muito complicadas. 
Alguns já até desistiram de entender o universo feminino. 
Mas acreditem, maridos, entender sua esposa pode não ser uma tarefa tão difícil quanto você pensa.

Cristiane Cardoso


6 Dicas para se dar bem com o chefe


Você sabe o quanto é importante ter um bom relacionamento com o chefe, mas não sabe quando se defender dos erros ou ficar calado, se deve ser amigo ou não do chefe, se pode discordar dele ou sempre baixar a cabeça. Para ajudá-lo a evitar conflitos e se dar melhor com o chefe, vou elencar abaixo algumas situações que acontecem no dia a dia e dar dicas de como não entrar numa fria. Confira.

1. Quando discordar do chefe
Todo bom chefe quer um funcionário que dê ideias e seja proativo. Fale o que pensa, mas tenha cautela na hora de fazer comentários. Nunca o exponha na frente dos outros, mas use sempre bons argumentos e deixe sua opinião sobre o ponto de vista em questão.

2. Ficar calado ou se defender dos seus erros?
Quem cala consente. Então, reconheça o seu erro e procure explicar o que aconteceu. Só evite ficar se explicando o tempo todo. Defenda-se com justificativas condizentes e, se possível, já leve ao chefe uma solução para o problema causado.

3. Vale a pena engolir sapo?
Há muitas situações em que é necessário engolir sapos. Brigar com o chefe só por que ele fica te enchendo de trabalho o tempo todo não é o melhor caminho. O momento certo de questionar é quando você sente que está no seu limite. Mesmo assim, nunca chegue colocando o chefe na parede

4. Ser amigo do chefe
Ninguém precisa ser amigo do chefe, nem muito menos ser puxa-saco. Todo bom chefe rejeita posturas como essa. O ideal é mostrar resultados e manter um bom relacionamento com ele. Achar que ser amigo vai segurá-lo no emprego é um grande engano. Se você não for competente, ele não vai se queimar com os superiores pra defendê-lo.

5. Fazer só o que o chefe quer
Às vezes, é preciso fazer o que chefe pede sem questionar. Mas em muitas situações é saudável você dar sua opinião e sugestões. Mas se depois que você argumentar, a decisão que prevalecer for a dele, não insista. A menos que ele queira que você haja contra os seus princípios. Se ele te pedir pra se jogar da janela, você não vai segui-lo, não é mesmo?  

6. Mudar seu jeito de ser
Você deve sempre ser você mesmo, dentro e fora do trabalho. Claro que você não vai sair falando o que bem entende só porque você é sincero demais. O mesmo se aplica se você não é acostumado a levar desaforo pra casa. Se os colegas dão “patada”, nada de sair agredindo. Dê um jeito de mostrar que não gostou desse tipo de atitude. Agora, se você é tímido e calado, e ficam fazendo brincadeiras por você ser assim, não vá mudar o seu jeito. Cada um precisa respeitar o jeito do outro.

Julio Sergio Cardozo 
Palestrante, Consultor de Carreiras e Conselheiro de empresas




domingo, 13 de maio de 2012

Bispo Macedo - "A Fonte Transbordante"

O Segredo

    • 116
       
    • 90
      Orkut
    • 4
    •  
Oi, Dona Cristiane.
Admiro muito todos os trabalhos que vocês fazem em benefício das almas.
De vários testemunhos apresentados, eu também tenho um. Assim como grande parte das pessoas, cheguei à IURD com a vida sentimental destruída.
Deus me restaurou e me honrou. Estou noiva de um antigo amigo, o conheço há 9 anos, foi minha paixão de adolescente. As inúmeras chances com ele sempre deram erradas, mas depois de convertidos nos acertamos, hoje entendemos o porquê, e agora vou casar com um homem de Deus.
Fizemos o curso Casamento Blindado, 2ª edição. Vejo que Deus nos deu uma grande oportunidade de ser minoria nos dias de hoje, de cumprir o “até que a morte nos separe”, mas sendo felizes. E ainda ser diferente do histórico da minha família.
Com a nossa mudança e relacionamento, meu noivo e eu conseguimos ajudar muitas pessoas, e principalmente os pais dele. A mãe dele jurou que jamais pisaria na Igreja Universal, mas, pela fé, o meu noivo comprou essa 3ª edição do curso, e conseguiu convencê-la a ir.
No decorrer do curso, por meio da senhora e do bispo Renato, minha sogra mudou a imagem que tinha da Igreja, e já disse: “Eu gostei, domingo vou ver a pregação dele”. Ela adorou o curso e já está aplicando os conselhos, além de recomendar para os casais de amigos, e a edição ainda nem terminou.
Parabéns! Que Deus continue usando e abençoando muito os senhores.
E como disseram na reunião de ontem: ”O segredo é o Sacrifício”.
Carol

O ANTICRISTO Chegou 666

O filme o fimal de Tudo ( completo )

Perseverante ou Teimoso?

Que diferença há entre o teimoso e o perseverante?

Os dois são insistentes.

O teimoso persegue o mal.

O perseverante persegue o bem.

O teimoso insiste no caminho errado.

O perseverante insiste em acertar.

O teimoso, além de fraco, é orgulhoso.

Não aceita conselhos.

O perseverante, além de forte, é humilde.

Está sempre pronto para ouvir e praticar os bons conselhos.

O teimoso tem consciência de estar errado.

Mas…

Continua insistindo.

O perseverante tem consciência que sua fé funciona.

Isso porque confia na Palavra de Deus.

Sua força não lhe permite desanimar ou desistir.

E continua lutando.

Já o teimoso é cabeçudo.

A razão para continuar insistindo é uma só:

É orgulhoso.

Por conta disso, vive fracassando.

É um perdedor.

E você internauta?

É teimoso ou perseverante?

As Virgens

Na parábola das dez virgens, encontramos exemplos de noivas interessadas e desinteressadas.
As cinco virgens interessadas sabiam que a condição dada pelo noivo, para tê-las como esposas, era o azeite – O Espírito do Amor – que cada uma delas teria de trazer em suas lâmpadas.
Conscientes disso, não mediram esforços para terem o azeite. A preocupação delas estava no conteúdo. Afinal, de que adianta ser uma lâmpada bonita, e, diga-se de passagem, existem muitas, e não ter luz, ser apagada?
Por não olharem e não se preocuparem com o conteúdo, muitas pessoas têm dado com os burros n’água.
Já as insensatas não consideraram o azeite importantíssimo e, por isso, não quiseram pagar o preço. A consequência disso foi drástica: Elas ficaram de fora.
Quando duas lâmpadas apagadas se unem é inevitável o fracasso. Com isso, muitos casamentos caem na rotina e se esfriam, a ponto de chegar à separação. E os casais que não se separam vivem uma frustração no relacionamento. Também não é diferente quando uma lâmpada acesa se une a outra apagada.
Mesmo demorando, quando o noivo chegou, logo reconheceu nas cinco virgens interessadas que elas tinham o que ele também tinha. E foram essas que entraram para as bodas. Já as outras cinco, mesmo diante do noivo, foram deixadas de fora por não serem reconhecidas por ele. Como o noivo pode não conhecer a sua própria noiva? Este conhecia a sua e, sem emoção e sentimento, usando a razão, disse para as desinteressadas: “Não vos conheço”.
O propósito desta Fogueira Santa de Israel, pela vida sentimental, é buscar no Poço de Jacó o Espírito do Amor para que você não apenas se case, mas seja feliz.
Deus os abençoe.
Bispo Romualdo Panceiro

A palavra de Deus é como uma mina de ouro

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Os Demônios de Whitney Houston


Quando a repórter americana Diane Sawyer perguntou a Whitney Houston qual era o “pior demônio” de sua vida, ela esperava uma resposta como “cocaína”, “pílulas”, “álcool” ou alguma outra droga. Mas a resposta de Whitney durante a entrevista feita 2002 foi: “O maior demônio sou eu. Eu sou minha melhor amiga ou pior inimiga.”
A resposta dela foi parcialmente correta. Havia sim um demônio. Mas não era ela.
Embora a causa exata da morte da cantora ainda está para ser anunciada, vamos considerar alguns fatos conhecidos e indiscutíveis sobre Houston:
  • Quando criança ela frequentava uma igreja, onde cresceu e aprendeu a cantar
  • Ela dizia abertamente acreditar em Deus
  • Ela disse (na entrevista a Diane) que orava todos os dias
  • Portanto, ela conhecia a Palavra de Deus
  • Ela era viciada em drogas
  • Havia sido admitida em uma clínica de reabilitação pela terceira vez no ano passado
  • Ela tinha passado a noite anterior a sua morte bebendo em uma boate
  • Bebidas alcoólicas e medicamentos foram encontrados no quarto do hotel onde foi encontrada morta
Você vê alguma contradição nos pontos acima? A mais óbvia, é claro, nos faz perguntar: como é que uma pessoa que cria tanto em Deus e conhecia a Bíblia pôde ser vencida por um vício? São as drogas mais poderosas do que a fé? Será que Deus ignorou as orações de Houston?
Essas perguntas podem até abalar a fé de alguns. Outros diriam que o vício das drogas é tão forte que nem mesmo a fé em Deus não pode superá-lo. Porém, uma pessoa que realmente crê em Deus não pode acreditar em tal declaração. Então o que aconteceu, na verdade?
Não basta acreditar em Deus. Você também precisa saber que o diabo existe (e que não é você), e que precisa enfrentá-lo.
Infelizmente, ou Whitney Houston não sabia disso, ou se sabia, nunca aprendeu como lutar contra aqueles demônios. E é isso o que me deixa mais revoltado: saber que o que para ela foi impossível, é na verdade algo tão simples para aqueles que verdadeiramente conhecem a Deus.
Há muitos cristãos que vivem cantando canções cheias de esperança, enchendo-se de conhecimento da Bíblia, mas que são totalmente ignorantes de um dos ensinamentos mais básicos do Senhor Jesus:
Se, porém, eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós. Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos. Lucas 11:20-22
Quer dizer, uma das condições para que o reino de Deus entre numa pessoa é que quaisquer demônios que já habitem naquela vida – chame-os de demônios, drogas, depressão, traumas, encostos, ou do que quiser — devem ser expulsos primeiro.
Quanto mais cedo você entender que existem demônios que disputam sua alma, e que você tem que ser mais forte para combatê-los e vencê-los, mais cedo você será verdadeiramente livre.

Compartilhe!

Para se sentir feliz


Para se sentir feliz, você precisa…
…estar casado?
…ter muito dinheiro?
…passear bastante?
…ter amigos?
…ter um diploma?
…ser admirado?
…ter carro do ano?
…ter o smartphone de última linha?
…vestir as roupas mais finas?
…ter namorado?
…beber Coca-Cola?
Se você depender dessas coisas para ser feliz, o que será de você se…
…seu casamento acabar?
…perder tudo o que tem?
…só puder viver de casa para o trabalho?
…não tiver nem um amigo?
…não puder terminar os estudos?
…depender de transporte público?
…só puder ter um celular básico?
…suas roupas forem das mais simples?
…ninguém quiser lhe namorar?
…a Coca-Cola for à falência? (Ok, esta até que não seria uma má ideia)
É claro que coisas boas contribuem para nossa felicidade. Porém, se você condicionar sua felicidade a algo sobre o qual você não tem total controle, então você está entregando sua felicidade àquele algo. É isso que você quer—confiar sua felicidade a algo ou alguém que não é confiável ou garantido?
Ser feliz é um estado de espírito que nasce de dentro para fora. Se você não é feliz por dentro, nada externo lhe fará verdadeiramente feliz. É por isso que existem mendigos felizes e bilionários miseráveis.
O dia que sua felicidade depender da sua fé em Deus—o único que combina imutabilidade, bondade, e poder—então você estará pronto para desfrutar de um casamento, dinheiro, amigos, e todas as outras coisas que você vier a conquistar. Mas elas serão apenas melhorias na sua vida—não a razão de sua felicidade.

Compartilhe

Morre a ex-obreira que zombou de Deus-Acompanhe a carta que ela deixou

SE VOCÊ ACHA QUE JÁ VIU TUDO NESTA VIDA, PREPARE-SE PARA VER ESTE VÍDEO!!! marciosantospr1

Bispo Guaracy - Moça sofrendo com possessão maligna em ritual

O desafio de ser HOMEM

Um passo pra frente, dois pra trás

Eu sei, mas É DIFÍCIL!

Não sei o que é melhor



Às vezes você não vai saber qual a melhor decisão tomar. A opção A parece tão boa ou ruim quanto a opção B. É nessa hora que você vai desejar que tivesse poderes de prever o futuro. (Cartomantes e videntes fazem seu negócio desse desejo e inquietude das pessoas.) Mas o fato é que você não tem esse poder. Então, o que fazer?
Informe-se o melhor possível sobre as suas opções. Pergunte. Investigue. Suponha. Considere o cenário mais drástico. Pondere sobre adiar a decisão (às vezes, não fazer nada é a opção C).
Porém, chegue a um ponto onde você finalmente toma a decisão. Defina-se. Ainda que não tenha 100% de certeza que é a melhor decisão, esteja 200% certo de que ficar paralizado pela dúvida é a pior opção. Portanto, decida e não olhe mais para trás. Ponha toda sua força nessa decisão.
É assim que você vai sair da angústia de não saber o que é melhor.

Compartilhe!

Mentira

Você não me respeita




                      Como um entusiasta da etimologia, adoro descobrir a origem das palavras. Já que tantos mal-entendidos acontecem pela ignorância ou pela falta de um entender o que o outro quer dizer, certamente haveria mais paz se as pessoas realmente se preocupassem com o verdadeiro significado das palavras.
Uma das palavras que pesquisei recentemente tomou um significado muito maior para mim, e me abriu o entendimento sobre muitas coisas. É a palavra “respeito”. Vamos à aulinha de 5 segundos:
“Respeito”, do latim RESPECTUS, particípio passado de RESPICERE, “olhar outra vez”, de RE-, “de novo”, mais SPECERE, “olhar”. A ideia é de que algo que merece um segundo olhar, em geral merece respeito.
No sentido original, quando uma pessoa “respeitava” alguém, ela lhe “olhava de novo”, quer dizer, lhe notava, lhe prestava atenção dobrada. Era uma forma não apenas de reconhecer a existência da pessoa, mas também a importância dela. O contrário, a palavra “desrespeito”, obviamente indicava que o observador não reconhecia nenhuma importância na outra pessoa, e portanto sua existência era dispensável, ou seja, não merecia “um segundo olhar”.
Pense agora como isso afeta os seus relacionamentos. Alguém já reclamou com você dizendo “você não me respeita” ou “você não me dá o respeito”? E quando alguém exigiu respeito de você, já se encontrou dizendo algo do tipo “como eu vou te respeitar se você age desse jeito?”
Dá para perceber o que está sendo cobrado nessas conversas? O que as pessoas estão realmente querendo dizer é:
Preste atenção em mim.” “Perceba que eu existo.” “Faça-se uma pessoa digna da minha atenção.”
Respeito tem a ver com duas coisas importantes: (1) os olhos, o olhar, ou o que se vê e (2) algo digno de ser visto, notado, admirado.
Portanto, as lições práticas são:
Se alguém lhe cobra respeito…
  • provavelmente é porque você não tem dado suficiente atenção àquela pessoa, nem reconhecido sua importância e valor
  • outras coisas e/ou pessoas têm consumido seu tempo e atenção, resultando no descuido daquela pessoa
  • você precisa reavaliar seu comportamento para com aquela pessoa, e focar mais nela—notá-la, apreciá-la, olhar para ela “de novo”.
Se você tem cobrado respeito de alguém…
  • você primeiro tem que “olhar de novo” para si mesmo, ou seja, se respeitar. Será que você tem agido de forma digna de respeito—“se olhado no espelho[1]”, como diz a expressão popular?
  • veja se seu comportamento merece “um segundo olhar” daquela pessoa, ou se está sendo tão repulsivo que ninguém quer olhar para você outra vez. Respeito próprio é mais raro do que respeito alheio.
Espero que agora você entenda muito melhor as cobranças de respeito no seu casamento, trabalho, família, fé, e todos os seus relacionamentos.
Se Eu sou senhor, onde está o respeito para comigo? —diz o SENHOR dos Exércitos. Malaquias 1.6
Há alguém que sempre reclama que você não o(a) respeita? Será que não está na hora de você começar a “olhar de novo” para aquela pessoa? E o que dizer acerca de respeitar a si mesmo antes de cobrar o respeito dos outros? Deixe seu comentário abaixo.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Onde Voçê passará a Eternidade

11 perguntas feitas para diabo

Ex obreiro ( Perde o coração ) Muito forte

Sucesso - História da QUAQUER (Dizimista)

Casamentos Milionários mais Pouca Duração

Testemunho Sentimental Tânia

Trago seu Amor de Volta: Valor 70mil Reais (assista)

DOWNLOADS por música:
  1. Descarrego 1 (André Etzberger)
  2. Suspense 1 (André Etzberger)
  3. Descarrego (Rogério Luis)
  4. Descarrego (Jefferson Silva)
  5. Libertação “Passando pelo Corredor”
  6. Descarrego 2 (André Etzberger)
  7. Suspense 2 (André Etzberger)