segunda-feira, 29 de abril de 2013

pense

OS POBRES SÓ DEIXARÃO DE SER POBRES NO DIA EM QUE PERCEBEREM QUE PENSAR É DE GRAÇA.
Você não precisa ter dinheiro para pôr sua cabeça para funcionar. Não importa se você não estudou ou se não tem muita cultura. Ou, pelo contrário, você teve lá suas oportunidades, mas nunca foi fã da vida acadêmica. Pensar não tem nada a ver com estudo ou formação. Todo o mundo pode fazê-lo, apesar disso, poucos o fazem. E daí vem a segunda frase:

VOCÊ SÓ PODE SER RICO PENSANDO.
Pois é, se você achava que só podia ficar rico trabalhando, se enganou. Claro que o trabalho é parte disso, mas não é tudo. Se fosse, você deveria estar rico, não? E mais: seu pai não trabalhou ou trabalha muito? Antes dele, seus avós não trabalharam muito? Então onde está a sua grandiosa herança? Você pode trabalhar duro, como nosso amigo aí da foto, carregando tijolos a ponto de não poder mais, mas creio que isso não vai deixá-lo rico.
Vamos pensar a respeito. Como os ricos que você conhece se tornaram ricos? Você já analisou a história de alguns deles? Talvez tenha lido alguma biografia ou assistido a algum documentário, ou mesmo visto o sucesso deles nos noticiários. Porém, é muito provável que você não tenha notado algo comum entre eles, e que não é comum na cultura de muitas nações e, por isso, a grande maioria das pessoas nasce, vive e morre pobre: eles investiram em seus talentos.
Você só vai multiplicar o seu ganho se souber quais são e como usar os seus talentos. E isso, apesar de ser de graça, nem todo mundo se propõe a fazer. Já trabalhar todo mundo se propõe (ou tem que se propor, queira ou não). É triste, mas muita gente vive neste planeta por 70, 80, 90 anos sem descobrir seus talentos, e vive com o que “a vida lhe trouxer”, sem ir atrás do que realmente quer.
Provavelmente, o ensinamento que seus avós passaram para os seus pais e que estes passaram para você com respeito à vida financeira foi: “Estude bastante, tire boas notas na escola para quando você crescer poder arranjar um bom emprego.” Vale o alerta: se você tem passado isso para seus filhos, por favor, pare! Você deve educá-los para uma visão maior. Seus filhos devem ser educados para serem líderes. Para descobrirem e desenvolverem os seus talentos, assim como você.
Você tem talento. E provavelmente tem mais que um (já comentamos isso aqui em posts anteriores). Mas será que você já os descobriu? Caso sim, no que os tem usado? E o quanto você tem investido neles?
Descubra o seu talento e use-o para se tornar um líder, para ser um empreendedor, para ser o seu próprio patrão. Os benefícios e a estabilidade que um bom emprego pode lhe proporcionar provavelmente não serão suficientes para fazê-lo rico. Então se é esse o seu objetivo, comece a pensar como um líder para tornar-se um. Inspire-se em líderes e, muito em breve, seus filhos e as pessoas ao seu redor serão inspirados por você. Líderes inspiram pessoas. E se o seu objetivo não é ter seu próprio negócio, tudo bem, vá na sua fé, não há nada de errado nisso, mas, mesmo assim, seja um funcionário-líder. Seja aquele que inspira os demais!
Saia da sua zona de conforto, use seu tempo livre para pensar em estratégias de como ganhar dinheiro e coloque-as em prática. Se a primeira ideia não der certo, vá para a segunda. Se esta também falhar, vá para a terceira. Você só não pode entregar os pontos. Um líder é determinado e não aceita um não como resposta!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sera que tem dado o seu melhor?

Filme Gospel O Refúgio Secreto - Dublado

OBREIROS EM FOCO 22-04-13 (IURD TV)

Filme Gospel Megido - Dublado

Filme Gospel Babilônia - Passado, Presente e Futuro - Dublado (Documentário)

VOCÊ TEM CONSIDERADO A DEUS ?

BISPO MACEDO - O QUE É O DÍZIMO PARA DEUS

AME ENQUANTO A TEMPO

1º DOMINGO DA IGREJA EM ORAÇÃO - 21/04/2013 - RIO DE JANEIRO - SÃO P

REFLEXÃO O ELEFANTE ACORRENTADO (IURD TV)

IURDTV.com 24/04/2013 08:15

DUELO DOS DEUSES 23-04-13 (IURD TV)

Eu sou a Universal: Manu Caliari

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pense Nisso.

novo banner da igreja

Terça - Feira

1ª de Maio dia do trabalhador

Filme Evangélico Apocalipse

eu sou a universal

Palavras Eternas

Leia e pense !!!

Uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria Interbrand, mostrou que a Coca-Cola era a marca mais conhecida do mundo de 2012. Criada em 1886, a multinacional produz cerca de 3.500 produtos, está presente em todos os 200 países do globo e investe por ano aproximadamente dois bilhões de dólares em publicidade.

Alguns dados sobre a produção e a influência do refrigerante são surpreendentes. Ao redor do planeta, 94% das pessoas reconhecem o nome e o logotipo da Coca-Cola, mas apenas 54% da população identificam a cruz como símbolo do Cristianismo e sua associação com Jesus Cristo.
O Instituto de Consultoria de Marketing Sri Sharada estudou as estratégias de promoção da Coca-Cola e afirma : “A pesquisa garante que essa marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. Há muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, os principais fatores de seu sucesso são inovação, marketing, e globalização”.

Segundo o site Unfinished Task [Tarefa inacabada], que acompanha o crescimento da população e o número total de cristãos, estima que dos quase 7 bilhões de habitantes do planeta, 3.6 bilhões de pessoas “não tem oportunidade de ouvir e compreender o Evangelho.” 

O Julgamento

Carioca desiste de imitar o bispo Macedo

O humorista Márvio Lucio, o Carioca, do Pânico na Band desistiu do quadro “A Turma do Didi Maiscedo” onde ele imitava o líder da Igreja Universal do Reino de Deus fazendo uma sátira com o programa "Fala que eu te escuto", da Record.

Carioca garante que a decisão de acabar com o quadro partiu dele mesmo e que a produção do programa não fez pressão para que ele desistisse.
Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, disse o humorista que substituiu o personagem “Didi Maiscedo” pelo “Marcelo Sem Dente”. Mas quem assiste ao programa percebeu que o cenário ainda é parecido com o programa religioso exibido pela Record e que ainda há um personagem que "exorciza demônios".

Além de se sentir “com freio de mão puxado”, Carioca também ficou com medo da incitação religiosa diante dos problemas envolvendo o deputado federal pastor Marco Feliciano.

“Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale fazer humor com preocupação”, disse ele. As informações são do blog Mauricio Stycer.

Provavelmente o humorista Márvio Lúcio deve ter acessado o Exército Universal, e deve ter visto os inúmeros comentários contra o personagem que ele imitava. Veja Aqui os comentários no início da imitação, e veja Aqui os comentários sobre uma entrevista dada pelo humorista ainda imitando o personagem "Didi MaisCedo".

Veja a seguir a imitação que ele fazia:


O Espelho dos Mártires 2 - Cap.VI - A Grande Tribulação P.01/02

terça-feira, 2 de abril de 2013

OS ANTIGOS CRISTÃOS NÃO NEGAVAM A SUA FÉ EM CRISTO

Eu sou a universal

O que é a Universal? Ou talvez seja melhor perguntar “quem é a Universal”?

A Universal é a Dona Cleusa, que cumpre diariamente jornada tripla, como mãe, esposa e vendedora de planos de saúde.

E também é o Paulo Victor, advogado tributarista, professor universitário, casado e pai de três filhas.
E ainda a Maria Paula: empresária de sucesso, dona de uma rede de lojas e avó dedicada que sempre reserva um tempo livre para os netos.

Ou o casal de micro agricultores Flávio e Rita que, com trabalho de sol a sol, conseguiu mandar dois filhos para a universidade.

Olhe ao seu redor. Esta é a Universal. Milhões de pessoas no Brasil e em outros 180 países, como você, seus vizinhos e colegas de trabalho. Gente que luta, que constrói o próprio destino com alegria, trabalho e fé.

São as vidas de homens e mulheres que batem no peito e dizem, com orgulho:
- Eu sou a Universal!

PEQUENO MILAGRE (DUBLADO)FILME COMPLETO

Os Segredos da Bíblia (Boa qualidade e Completo)

Pastor Indiano da Igreja Universal