quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A falsa vinda de Cristo e o último sinal.

Veja mais um caso de pessoas que usam a palavra de Deus para enganar pessoas honestas, infelizmente mais um caso entre muitos que existem por ai, um crime em que não se pode punir perante a lei, muito triste saber que existe pessoas capazes de tudo por dinheiro. Durante um culto evangélico, uma "pastora" bem treinada, "arranca" a artéria aorta de um homem muito dramático.

Você já pensou que poderia não ter nascido? Ou melhor, já pensou no que poderia ter sido aqueles que não tiveram a chance de viver? O ser humano pode decidir por fim em uma criação?

Uma comercial mexicano em forma de protesto contra a situação atual do país, e se preocupando com o futuro do México está causando um grande reboliço no país. O comercial mostra crianças fazendo coisas de adulto, no vídeo aparece crianças fumando, outras roubando, algumas usando armas. O vídeo é muito interessante, ele está na língua espanhola, mas da para entender claramente a mensagem passada. Veja e deixe a sua opinião nos comentários:

Viva sem medo!

Medroso ou Revoltado?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A PARÁBOLA DA INDECISÃO

Pastor que abusou da Filha

Assim será o dia do Arrebatamento!

Minha infância parecia ser como a de todos, porém, a partir dos 10 anos algo começou a me diferenciar dos demais. Dentro de casa, minha forma física e meu comportamento foi se assemelhando ao de minha irmã, causando uma certa estranheza por parte dos meus irmãos. Logo isso veio à tona na rua diante de meus amigos, a ponto de ser confundido com menina na escola. À medida que o tempo ia passando, mais ia me acostumando com a ideia de que aquilo me fazia sentir bem. Parecia que eu havia descoberto a minha real identidade. Aos 15 anos decidi assumir minha homossexualidade, causando revolta por parte de alguns membros da família, mas também elogio de outros que entenderam minha escolha. Sempre deixava claro: “Nasci assim, morrerei assim”. Entendia que era o melhor para mim e aprendi a me acostumar com aquela situação. Com o tempo, fui me envolvendo mais, fazendo planos e criando sonhos. Namorei, curti, aprontei e me envolvi até com homens casados. Era incrível como eles me desejavam muito mais do que suas esposas. Estavam cansados da mesmice e se aventuravam comigo querendo “algo diferente”. Em épocas de carnaval, alugávamos casas de praia a fim de aproveitar a temporada da melhor forma possível. Ali acontecia de tudo: drogas, bebidas, orgias, enfim, tudo que eu imaginava ser o melhor para mim, porém, toda essa ilusão foi tendo o seu preço. Tentava me enganar, mas não conseguia. Mesmo vivendo essa fantasia, era totalmente depressivo, angustiado, tinha nojo de mim mesmo e desejo de suicídio. Sorria por um momento, mas chorava o dia inteiro por dentro. Fui humilhado, rejeitado pela família e amigos, me sentia só e sempre vazio. Buscava uma felicidade que parecia nunca existir, até que uma obreira decidiu visitar minha casa a convite de minha mãe. Depois de muita insistência, resolvi ir à igreja com meu ex-companheiro, com quem vivi por quase 2 anos. Com o tempo fui abrindo meus olhos e larguei meu relacionamento, assumindo verdadeiramente o Senhor Jesus. Fui me libertando nas correntes da Universal, buscando dia após dia meu encontro com Deus. O engraçado é que fui mais criticado por frequentar a igreja do que pelo meu passado. Hoje me garanto como homem, e homem de Deus. Sou um empresário bem-sucedido em minha cidade, e como obreiro dedico grande parte de minha vida a ajudar os que precisam. Veja como eu sou agora...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ESPIRITO DE MORTE ATUANDO NOS HOSPITAIS.

As imagens do vídeo abaixo são fortes, e prova que as coisas estão valendo mais que as pessoas. Um homem em cima de uma moto levando sua esposa na garupa em meio a uma grande enchente, luta contra a correnteza para salvar a moto, e deixa a esposa que está desesperada e aos gritos ser levada pela correnteza.

O vídeo abaixo está dando muita repercussão na internet nos últimos dias, pois mostra um deputado dentro do Congresso Nacional recebendo um "espírito". No vídeo, durante a oração, o deputado muda de voz e fica totalmente irreconhecível.

Proibição de bebidas alcoólicas e repertório de músicas religiosas agradam os frequentadores de um bar aberto por pastores em Belo Horizonte. Objetivo é mostrar que é possível se divertir sem cometer excessos com drogas ou bebidas. Pessoas de outras religião também participam da festa.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A paz tem que estar dentro de você - Bispo Macedo

O sucesso das minisséries bíblicas levou a TV Record a apostar mais alto e agora, produzirá uma novela baseada nas Escrituras, contando a história de Moisés, o líder hebreu que guiou o povo no Êxodo.


A novela, que deverá ser chamada de Moisés e os Dez Mandamentos, será escrita por Vivian de Oliveira, mesma autora de Rei Davi e José do Egito, por exemplo. A direção da novela será comandada por Alexandre Avancini, o responsável pela minissérie que contou a história do escravo que se tornou governador egípcio.

“Agora, teremos que fazer 100 capítulos. Acho a Vivian uma autora muito talentosa e, para mim, esse tipo de temática tem tudo a ver com novela. É um programa para a família, que homens gostam de ver, mas também agradam ao público feminino. Eu adorava assistir ‘Os Dez Mandamentos’ quando mais novo”, afirmou Alexandre Avancini, em entrevista ao site Na Telinha.

A previsão de estreia da novela é o segundo semestre deste ano, e os nomes dos atores que trabalharão no audacioso folhetim ainda não foram definidos

Você sabe como é o diabo fisicamente? Você imagina como seja a sua aparência? Nós encontramos na internet um vídeo onde o Bispo Sérgio Correa entrevista um espírito imundo incorporado em um jovem, e esse espírito fala sobre tudo, ( exercito universal)

Diferença de Ferramentas

(PR EDSON) Quem é Você Quando a Resposta não Vem?

muito bacana

O dia para vencer o impossível da sua vida!

Dia 8 de Março ás 18hs - A FESTA DO PURIM!

sejam bem vindos

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Boa Noite Que Deus os Abençoe Muito sejam bem vindos

Espiritualmente falando, você ainda é um bebê? Veja a explicação com o Bispo Júlio Freitas e entenda:

Entenda o porquê dos dízimos e ofertas com o bispo Macedo. Assista:

Aprenda com o Bispo Macedo a utilizar a sua fé com inteligência sem fanatismo. Assista e Compartilhe:

O vídeo abaixo, vai esclarecer para todos se baseando na Palavra de Deus, o real significado do microchip para bebês que será obrigatório como anunciamos a algumas semanas atrás aqui no Exército Universal.

BISPO MACEDO EM ISRAEL (legendas em hebraico)

BISPO SIDNEY O ESCRAVO NÃO FICA SEMPRE NA CASA O

TENHA AMBIÇÃO PARA VENCER !

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

bp Antonio Bulhões e a Caça ao Tesouro

Bispo Marcos Vinícius e o Prato de Feijão

PROGRAMA DO BISPO ROMUALDO EM NOVA YORK

Noite da Salvação - Enfrentam tudo pela maior conquista!

NOITE DA SALVAÇÃO - A MÁQUINA HUMANA!

NOITE DA SALVAÇÃO - Avise minha Família que o inferno exi

OS ERROS QUE MUITOS COMETEM NO SACRIFÍCIO

Razões para não ir à igreja - EXÉRCITO UNIVERSAL

PERSEVERAR ATE O FIM!

GIBI FOI O QUE FEZ TRABALHO DE MACUMBA PRO MUSSUM

REUNIÃO DOS OBREIROS - BISPO SERGIO CORREA

TVUniversal.org 04/02/2014 09:30

Uma mulher dentro de um transporte coletivo portando uma bíblia na mão, discute com um homem e o acusa de endemoniado e "cachaceiro". Ela afirma que ele tem que ir para a igreja se libertar. O vídeo tem duração de quase 5 minutos e durante os quase 5 minutos de vídeo, só existe discussão e acusação.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SANTO CULTO - BISPO GUARACY SANT (IURD TV)

QUEM USA A INFORMAÇÃO HUMANA SOMADA A INFORMA

Dica #1: Melhores amigos

Dica #2: Ciúme e a Regra dos 3

Dica #4: Conseguindo o que quer do homem

O dia que a Cristiane falou em separar de mim

IURDTV.com

REFLEXÃO: ÚLTIMOS DIAS DA HUMANIDADE - NOITE DA SAVAÇÃO

( cuidado com sua foto) pegaram uma a foto de uma jovem e fizeram uma montagem colocando uma arma no lugar de um passarinho, uma foto tão inocente, montada por um irresponsável e maldoso

Bispo Macedo explicando o que significa a salvação

É só Levantar e Continuar...

SANTO CULTO - BISPO MACEDO 02-02-14 (IURD TV)