Para todos que defendem a causa do Senhor e crêem no Seu poder. (Pr.Ronaldo Moura)
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Bispo Edir Macedo
Quando chamado por Deus, Abraão obedeceu imediatamente. Manifestou sua fé com a ação de obediência à Palavra do Altíssimo. Por conta disso, tornou-se merecedor e justo aos olhos de Deus.
Se os filhos de Israel ficassem no Egito orando e jejuando pela conquista da Terra Prometida, estariam lá até hoje.
Fé é ação, atitude. É como um vento forte. Acho que só os nascidos do Espírito entendem isso.
encontrou seus três filhos degolados
Um francês encontrou seus três filhos degolados nesta sexta-feira (22/02) em sua casa, o que levou à prisão da mãe, segundo a imprensa francesa.
O fato ocorreu na cidade de Dampmart, próximo a Paris, e foi descoberto quando o homem voltou para casa após sua jornada de trabalho, pouco depois das 3h (horário de Brasília).
Os serviços de socorro encontraram primeiro os corpos dos dois filhos mais novos, de nove e 11 anos, no andar de baixo da casa e acharam o maior dos três, de 17 anos, agonizando em um quarto.
A mãe, de 45 anos, chegou a ficar foragida, mas foi localizada através do seu telefone celular em um apartamento de Paris, onde foi detida.
Segundo os primeiros detalhes da investigação, o casal passava por problemas “conjugais”, informou o site do jornal “Le Parisien”.
A Polícia Judiciária de Versalhes está à frente da investigação.
Mensagem de Revolta
Jó ele disse;''Pelo que a minha alma escolheria, antes, ser estrangulada; antes, a morte do que esta tortura.Jó 7:15'' a pessoa quando esta sendo estrangulada sabe quando vai morrer mais a pessoa que esta sendo torturada não sabe quando vai morrer para Jó crer no Deus grande e poderoso e viver naquela situação era uma tortura, porque ele não aceitava passar o seus dias na terra e a vida ser uma vergonha. o acomodado para ele não faz a diferença entre dia e dia mas para o revoltado faz, o revoltado não aceita ser mais um corpo que nasceu, viveu e morreu sem ter desfrutado do que Deus prometeu.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Cardial é denunciado por ''relacionamento inapropriado'' com padre
Um cardeal da Grã-Bretanha que irá participar do conclave para eleger o novo papa após a renúncia de Bento XVI está sendo acusado de ter realizado "atos inapropriados" com três padres e um ex-padre na Escócia. De acordo com o jornal The Guardian, o Vaticano confirmou neste domingo (24) que recebeu as quatro alegações escritas sobre o caso. "O papa foi informado sobre o problema e a questão está em suas mãos agora", declarou um porta-voz do Vaticano.
O cardeal Keith O'Brien é líder da Igreja Católica na Escócia e tem sua aposentadoria programada para meados de março, após o conclave. Apesar disso, os responsáveis pela acusação exigem a resignação imediata de O'Brien por causa dos atos que teriam sido cometidos na década de 80. Um dos padres, inclusive, afirma que o cardeal desenvolveu um relacionamento inapropriado com ele, o que resultou na necessidade de aconselhamento psicológico durante um longo período.
O'Brien é um notável oponente dos direitos dos gays, condenando a homossexualidade e a adoção de crianças por casais do mesmo sexo. De acordo com o The Guardian, recentemente ele também declarou que casamentos gays seriam "danosos para o bem-estar físico, mental e espiritual para os envolvidos".
As denúncias foram feitas uma semana antes da divulgação da renúncia do papa Bento XVI e os padres envolvidos acreditam que, com o conclave, é possível que a Igreja Católica não trate completamente os problemas relatados. "Ela tende a esconder e proteger o sistema a qualquer custo", declarou um dos reclamantes ao jornal The Guardian, "A igreja é bela, mas existe um lado negro e isso tem a ver com impunidade".
O Vaticano teve que lidar com mais uma questão polêmica ao rejeitar as acusações de um jornal italiano que afirmava que a renúncia do papa Bento XVI foi motivada pela descoberta de um esquema de "lobby gay" na Igreja Católica.
Fonte: Correio 24 horas
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Casos Raros
A popular expressão "duas caras" vai passar a ter um novo sentido para você. Reunimos alguns dos casos mais estranhos de pessoas que têm dois rostos em um. Veja aqui um pouco mais sobre eles:
É comum usar a expressão "duas caras" para chamar alguém de falso. Acontece que já existiram pessoas que tinham realmente duas caras. Edward Mordake, por exemplo, possuía uma face humana perfeita, com olhos, boca e nariz detrás de seu rosto. Mordake nasceu no século 19 e era de uma família nobre da Inglaterra. Desde pequeno foi bem criado pela família e era considerado um menino doce e gentil. Porém, a face que se encontrava por detrás de seu rosto era feia, murcha e com expressão de ódio
É comum usar a expressão "duas caras" para chamar alguém de falso. Acontece que já existiram pessoas que tinham realmente duas caras. Edward Mordake, por exemplo, possuía uma face humana perfeita, com olhos, boca e nariz detrás de seu rosto. Mordake nasceu no século 19 e era de uma família nobre da Inglaterra. Desde pequeno foi bem criado pela família e era considerado um menino doce e gentil. Porém, a face que se encontrava por detrás de seu rosto era feia, murcha e com expressão de ódio
Não existem muitos registros médicos da época, mas, sabe-se que Mordake se consultou com vários médicos para ver se algum deles poderia retirar a cara. Infelizmente na época não havia tecnologia para esse procedimento médico. Mordake entrou em um processo de depressão muito grande. Ele acreditava, inclusive, que a face lhe dizia palavras do mal, e isso o perturbava muito. Ele acabou se matando aos 23 anos
Chang Tzu Ping nasceu em uma pequena cidade no interior da China. Ele também possuía outra face em seu rosto, mas, dessa vez na lateral. A face, ao contrário da de Mordake, a de Ping não era totalmente formada. Este fenômeno de duplicação crânio-facial é chamado de diprosopia (o prefixo “di” significa “dois” e “prosopia” é o sufixo que indica “relativo à face") e acontece por causa de uma proteína chamada Sonic Hedgedog
Ela continha uma arcada dentária irregular, um princípio de olhos, nariz, couro cabeludo e uma língua rudimentar. Quando Ping movimentava sua boca, a boca da face também se movia. A face geminada atrapalhava parcialmente a visão do olho direito do chinês
Ping decidiu se submeter ao processo cirúrgico para a retirada da face
|
Pasqual Pinon nasceu em 1889 e ficou conhecido como o Homem Mexicano de Duas Cabeças. Ele era um trabalhador ferroviário no Texas, Estados Unidos. Pinon foi descoberto por um promotor de shows de horror, que se surpreendeu pelo grande cisto benigno no topo da cabeça
O promotor então, chamou Pinon para se apresentar em circos de horror. Foi feito com cera um rosto falso no cisto que o rapaz possuía na cabeça. Por anos o mexicano se apresentou como Homem de Duas Cabeças. Depois de juntar dinheiro ele fez uma cirurgia e retirou o cisto.
|
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Mulher diz que para a Pomba-Gira tem que dar o Melhor - EXÉRCITO UNIVERSAL
Assista a seguir e veja a dedicação e o carinho que uma serva das trevas tem para fazer uma oferta para a Pomba-gira, pois a mesma afirma que: "Para servir o meu exú, tenho que servir com o melhor."
Tá a fim de namorar? leia isto..
Coisa boa é namorar! Quem já não sofreu de “apaixonite” aguda? Quem já não sentiu um nó na garganta e as mãos suadas ao trocar um olhar com a pessoa por quem o coração bate incontrolável? Existe um momento na vida de todos nós que namorar é quase uma obsessão.
Namorar é maravilhoso! É impossível casar sem namorar. É nesta fase da vida que duas pessoas irão se conhecer, trocar confidências, abrir o coração um ao outro, preparando-se para uma definitiva vida a dois. Este desejo é legítimo e realizá-lo torna-se imprescindível para o casamento. Foi Deus quem marcou o primeiro encontro dos enamorados, foi Deus quem ascendeu à lua, orquestrando os pássaros, e preparando todo o cenário para o primeiro casal de apaixonados. Deus se alegrou quando viu os olhares lânguidos do primeiro casal. Ele ficou feliz em ver os rostos dos apaixonados se iluminarem pelo amor. Sorrindo, Deus os abençoou.
Namorar é preciso! No entanto em busca deste necessário e legítimo desejo, muitas pessoas encontram sofrimento e decepção. Na aspiração de realizar sonhos e encontrar a felicidade, algumas se tornam amarguradas e feridas; enquanto outras abusam, usam e se aproveitam dos corações vulneráveis. Como, então, evitar complicações futuras?
Nunca mergulhe num poço sem antes dar uma “nadadinha” primeiro. Descubra se o poço é fundo, se existem pedras no fundo. Quem pula de cabeça num poço pode acabar morrendo.
Este conselho simples se aplica muito bem no namoro. Todo aquele que “pular de cabeça”numa relação, sem conhecer a fundo com quem esta se relacionando, analisando os prós e os contras, pode acabar se ferindo gravemente. O difícil é controlar o desejo e ter o bom senso de dar a “nadadinha”. A tendência de todos nós é mergulhar com a “cara e a coragem”. “Estou amando! Encontrei o homem/mulher da minha vida”, afirmamos imediatamente, partindo“pra cima” praticamos uma intimidade sem volta, crescente e perigosa. A Palavra de Deus, sabiamente afirma em Provérbios 6:27
Provavelmente a maioria de vocês assistiu ao filme "Titanic". O experiente capitão do Titanic recebeu seis avisos de alerta. Os avisos diziam para ele viajar mais devagar, mudar o curso, pegando a rota mais ao sul, onde as águas eram mais quentes, evitando assim os icebergs. Ele ignorou teimosamente todos os avisos de alerta. Como ele era o capitão, ele pensou, "Este navio nunca afundará!" Então, ouviu-se um estrondo pavoroso, e o gigante e poderoso navio atingiu uma enorme montanha de gelo. Ele afundou rápida e desastrosamente. Quem não muda de rumo quando recebe um sinal de alerta é candidato ao desastre. Quem muda o curso de sua vida quando avisado pode evitar o desastre e celebrar a viagem.
Este é um tremendo princípio que podemos aprender do Titanic. E este é também o maior de todos os segredos para fazer com que o amor dure para sempre. Esteja atento aos sinais de alerta da sua caminhada; dê ouvido a estes sinais; abra bem os olhos para enxergar estes avisos. Assim, você poderá mudar de rumo rapidamente, sem comprometer sua felicidade.
No entanto, quando estamos apaixonados, muitas vezes, nossos ouvidos ficam fechados aos inúmeros sinais de alerta que a própria relação nos oferece. Vejamos alguns sinais de alerta que afirmam que a relação precisa ser repensada.
A lista é imensa. Certamente, enquanto você lê este artigo os “sinais de alerta” já estão despertando a sua consciência. Muitos apaixonados perdem o bom senso. Eles fecham os ouvidos e os olhos para estes sinais, quando acordam é tarde demais. O que começa errado acaba errado.
Caro leitor vá devagar, não “mergulhe de cabeça” numa paixão desenfreada você pode se dar mal. Ouça os sinais de alerta a sua volta! Mude de rumo, ou você vai “afundar”. O desejo de Deus é a sua total felicidade. Permita que Ele guie a sua vida amorosa. Ilumine os seus passos com a luz da Sua Palavra. Busque a Sua direção e na dúvida não ultrapasse.
Namorar é maravilhoso! É impossível casar sem namorar. É nesta fase da vida que duas pessoas irão se conhecer, trocar confidências, abrir o coração um ao outro, preparando-se para uma definitiva vida a dois. Este desejo é legítimo e realizá-lo torna-se imprescindível para o casamento. Foi Deus quem marcou o primeiro encontro dos enamorados, foi Deus quem ascendeu à lua, orquestrando os pássaros, e preparando todo o cenário para o primeiro casal de apaixonados. Deus se alegrou quando viu os olhares lânguidos do primeiro casal. Ele ficou feliz em ver os rostos dos apaixonados se iluminarem pelo amor. Sorrindo, Deus os abençoou.
Namorar é preciso! No entanto em busca deste necessário e legítimo desejo, muitas pessoas encontram sofrimento e decepção. Na aspiração de realizar sonhos e encontrar a felicidade, algumas se tornam amarguradas e feridas; enquanto outras abusam, usam e se aproveitam dos corações vulneráveis. Como, então, evitar complicações futuras?
Nunca mergulhe num poço sem antes dar uma “nadadinha” primeiro. Descubra se o poço é fundo, se existem pedras no fundo. Quem pula de cabeça num poço pode acabar morrendo.
Este conselho simples se aplica muito bem no namoro. Todo aquele que “pular de cabeça”numa relação, sem conhecer a fundo com quem esta se relacionando, analisando os prós e os contras, pode acabar se ferindo gravemente. O difícil é controlar o desejo e ter o bom senso de dar a “nadadinha”. A tendência de todos nós é mergulhar com a “cara e a coragem”. “Estou amando! Encontrei o homem/mulher da minha vida”, afirmamos imediatamente, partindo“pra cima” praticamos uma intimidade sem volta, crescente e perigosa. A Palavra de Deus, sabiamente afirma em Provérbios 6:27
“Tomará alguém fogo no peito, sem que as suas vestem se incendeiem? Ou andará alguém sobre brasas, sem que se queimem os seus pés?” Provérbios 6.27Outro ponto crucial é que a vida nos sinaliza quando algo não vai bem. A febre é um “sinal” nos alertando que alguma coisa está errada dentro de nós. O ranger constante de um carro que não consegue dar partida, também é um “sinal” de que o carro vai acabar nos deixando no meio do caminho. A desobediência aos alertas que recebemos ao longo da vida produz problemas que poderiam se evitados. Jesus afirmou:
“Chegada à tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado; e, pela manhã: Hoje, haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Sabeis na verdade, discernir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (Mateus 16:2-3).É possível prevenir crises e encontrar o amor da sua vida. Para isto, basta apenas dar ouvidos a"certos sinais”, que soam como um "despertador”, nos alertando dos perigos. Ao ouvir, entender, e obedecer estes "sinais de alerta”, você pode escolher um outro caminho, fazendo pequenas mudanças. Desta maneira, levar seu namoro a um seguro caminho de amor. Todos os aspectos da vida são influenciados pelas escolhas que fazemos. As circunstâncias e acontecimentos da vida são muitas vezes uma "sacudidela" para nos despertar. Somente chegaremos ao fim da jornada se acordamos e mudarmos de rumo. Quando teimosamente continuamos no mesmo caminho e atitude, a despeito dos sinais de alerta para mudarmos de rumo, certamente teremos experiências amargas e desastrosas.
Provavelmente a maioria de vocês assistiu ao filme "Titanic". O experiente capitão do Titanic recebeu seis avisos de alerta. Os avisos diziam para ele viajar mais devagar, mudar o curso, pegando a rota mais ao sul, onde as águas eram mais quentes, evitando assim os icebergs. Ele ignorou teimosamente todos os avisos de alerta. Como ele era o capitão, ele pensou, "Este navio nunca afundará!" Então, ouviu-se um estrondo pavoroso, e o gigante e poderoso navio atingiu uma enorme montanha de gelo. Ele afundou rápida e desastrosamente. Quem não muda de rumo quando recebe um sinal de alerta é candidato ao desastre. Quem muda o curso de sua vida quando avisado pode evitar o desastre e celebrar a viagem.
Este é um tremendo princípio que podemos aprender do Titanic. E este é também o maior de todos os segredos para fazer com que o amor dure para sempre. Esteja atento aos sinais de alerta da sua caminhada; dê ouvido a estes sinais; abra bem os olhos para enxergar estes avisos. Assim, você poderá mudar de rumo rapidamente, sem comprometer sua felicidade.
No entanto, quando estamos apaixonados, muitas vezes, nossos ouvidos ficam fechados aos inúmeros sinais de alerta que a própria relação nos oferece. Vejamos alguns sinais de alerta que afirmam que a relação precisa ser repensada.
- O rapaz grita com a mãe. Ele vai gritar com a esposa.
- Existe um descontrole financeiro no namoro, vai haver no casamento.
- O namoro os afasta da vida com Deus.
- Ele é violento.
- Ela não permite que ele converse com outras meninas.
- A paixão causa sofrimento, é doentia.
- Alguém não se dá com a própria família ou com a do outro.
- Um dos dois não é cristão.
- Um dos dois não se envolve com a igreja.
- A intimidade está indo longe demais.
- Culpa
- Discussões constantes
A lista é imensa. Certamente, enquanto você lê este artigo os “sinais de alerta” já estão despertando a sua consciência. Muitos apaixonados perdem o bom senso. Eles fecham os ouvidos e os olhos para estes sinais, quando acordam é tarde demais. O que começa errado acaba errado.
Caro leitor vá devagar, não “mergulhe de cabeça” numa paixão desenfreada você pode se dar mal. Ouça os sinais de alerta a sua volta! Mude de rumo, ou você vai “afundar”. O desejo de Deus é a sua total felicidade. Permita que Ele guie a sua vida amorosa. Ilumine os seus passos com a luz da Sua Palavra. Busque a Sua direção e na dúvida não ultrapasse.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
mensagem
Bispo romualdo panceiro
A fé consciente ignora as emoções da alma porque se fundamenta nos ensinos e nas promessas de Deus. Ela contrapõe-se aos príncipios das religiões, pois estas têm seus alicerces fundamentados na fé nos sentimentos tradicionalistas. A alma do religioso que exige sentir algo que está aquém de certeza concreta.
Bispo Guaracy
#NoiteDaSalvação " O profeta Elias pediu ao povo que saísse de cima do muro: em questão de fé, neutralidade é uma decisão pelo mal" [Leia I Reis 18].
mensagem
Bispo Guaracy
#NoiteDaSalvação "Enquanto Acabe foi a um banquete, Elias foi orar. Deus prometeu grandes bênçãos em resposta a oração. Ore mais!" [ I Reis 18:42].
mensagem
Bispo Júlio Freitas
Bom Dia,
Bom Dia,
NINGUÉM ESTÁ LIVRE DE AMEAÇAS III
20.4 Judá se congregou para pedir socorro ao SENHOR; também de todas as cidades de Judá veio gente para buscar ao SENHOR. (2 Crónicas)
mensabem
Bp Sidnei Marques
A cobra e o vagalume
A cobra e o vagalume
Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume que nada mais fazia do que simplesmente brilhar.
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada.
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
...
mensagem
Bispo Edir Macedo
Jesus disse: quem crer em Mim, isto é, quem render-se a Mim, abraçar Meus pensamentos, praticar Minhas ideias, submeter-se à Minha disciplina, enfim, ouvir e praticar a Minha Palavra - isso sim, significa crer nEle de fato e de verdade - do seu interior fluirão rios de água viva.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Bispo Macedo
Quando a pessoa crê em Jesus, sem fingimento, ela mergulha de cabeça, alma e espírito na prática da Palavra.
o encontro de Jacó com Deus
O terceiro capítulo de José do Egito continuou impressionando os telespectadores, mas uma cena em especial chamou a atenção e estourou nas redes sociais: o encontro de Jacó (Celso Frateschi) com Deus.
Com a pulga atrás da orelha, o R7 foi até Alexandre Avancini, o diretor-geral da minissérie, para saber detalhes sobre a criação desta sequência (clique aqui para o resumo da cena).
— A cena requisitou muito estudo da equipe. No começo do projeto nós separamos algumas referências e montamos um storyboard de como seria. O maior desafio era fazer uma sequência com um personagem que você não pode mostrar, que é Deus. Não podemos personificar Deus. Para suprir isso, eu consegui achar referências bem interessantes nos filmes do O Senhor dos Anéis.
Avec, como é chamado pela equipe, explicou que o recurso encontrado em parceria com o figurino foi jogar uma quantidade grande de tecido ao redor do rosto do ator escolhido para viver Deus e sempre manter a face escondida.
— Todos os movimentos foram feitos em função desse encontro de Jacó com Deus. Jacó persiste. Ele luta a noite inteira com Deus, não deixa que Ele vá embora, e esse ato de bravura o coloca em outro lugar. Ele acaba abençoado por Deus.
Como a trama mostra uma luta entre as partes, a direção optou por um Deus com vigor para batalhar com Jacó.
— Nós fizemos vários testes para escolher o ator que tivesse o porte físico necessário para transmitir essa imagem divina que a gente tem no inconsciente coletivo. Nessa cena, no caso, não é um Deus ancião, é um Deus com vigor que luta com Jacó. O ator que personifica Deus é voltado para expressão corporal. É um cara grande, com expressão corporal bacana. A voz foi escolhida com muito cuidado.
O toque mágico são os efeitos especiais. Todo cuidado é necessário para aplicar a dose certa de efeitos e ter o resultado positivo como exibido na telinha.
— Nós também estudamos bastante algumas obras de pintura para até chegar na textura que a gente queria imprimir na imagem. Fizemos efeito de levitação e mais uma série de elementos que foram usados para a composição final da cena.
bolso cheio e celebro vazio
O espirito santo e o bem mais valioso que uma pessoa pode ter. porque carro e lata, casa e tijolo, gente e carne, dinheiro e papel, um dia tudo acaba cedo ou tarde, mais quem aceita senhor jesus e pratica a sua palavra tem o amor de Deus eterno. seja sábio tenha tudo com jesus na terra e no porvir.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
SER UM LIDER
SER UM LÍDER
.
Ser líder é libertar, incentivar, promover e conquistar o respeito e admiração das pessoas através de atitudes, ser líder é servir de motivação e dar exemplo para os outros, ser líder é entender os outros não superficialmente, mas sim interiormente, é ser sensato e justo ao julgar as pessoas, ser líder é promover a auto-estima dos outros, é estimular e incentivar as pessoas para que elas acreditem cada vez mais que são capazes, ser líder é torna-se pequeno para que os outros sejam grandes. Ser Lider......
É SER UM GIGANTE ESCONDIDO QUE LEVA OS OUTROS NAS COSTAS !
Assinar:
Postagens (Atom)