Carioca garante que a decisão de acabar com o quadro partiu dele mesmo e que a produção do programa não fez pressão para que ele desistisse.Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, disse o humorista que substituiu o personagem “Didi Maiscedo” pelo “Marcelo Sem Dente”. Mas quem assiste ao programa percebeu que o cenário ainda é parecido com o programa religioso exibido pela Record e que ainda há um personagem que "exorciza demônios".
Além de se sentir “com freio de mão puxado”, Carioca também ficou com medo da incitação religiosa diante dos problemas envolvendo o deputado federal pastor Marco Feliciano.
“Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale fazer humor com preocupação”, disse ele. As informações são do blog Mauricio Stycer.
Provavelmente o humorista Márvio Lúcio deve ter acessado o Exército Universal, e deve ter visto os inúmeros comentários contra o personagem que ele imitava. Veja Aqui os comentários no início da imitação, e veja Aqui os comentários sobre uma entrevista dada pelo humorista ainda imitando o personagem "Didi MaisCedo".
Veja a seguir a imitação que ele fazia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário