CURIOSIDADES

IDENTIFICADO O HORMÔNIO DA FIDELIDADE MASCULINA




Um grupo de cientistas alemães comprovou que a oxitocina, hormônio conhecido por desempenhar um papel fundamental no parto e na lactância da mulher, tem um curioso efeito nos homens casados: eles ficam mais fies.

Segundo o resultado do estudo, publicado revista Journal of Neuroscience , os homens casados ou com parceiras optam por se manter longe de desconhecidas atraentes quando recebe uma dose dessa substância química. Ou seja, se tornam altamente monogâmicos.

“Pesquisas anteriores realizadas em animais identificaram a oxitocina como elemento chave da fidelidade monogâmica. Na recente, provamos que esse hormônio pode ter um papel semelhante nos humanos”, relata o professor René Hurle­mann, da Universidade de Bonn ( Alemanha).


No estudo, os pesquisadores ministraram uma dose do hormônio ou um placebo por via nasal em 57 homens saudáveis, heterossexuais e comprometidos numa relação monogâmica.


Quarenta e cinco minutos depois, os participantes foram apresentados a uma mulher considerada atraente. Conforme a mulher se aproximava, foi pedido que indicassem o momento em que ela estava a uma distância ideal e quando se sentiam ligeiramente desconfortáveis.


“Como a oxitocina é conhecida por aumentar a confiança nas pessoas, esperávamos que os homens sob a sua influência permitissem que a mulher se aproximasse mais. Entretanto, aconteceu precisamente o contrário”, explica Hurle­mann.


Os cientistas descobriram que os homens casados ​​ou com parceira aos quais foram administradas a oxitocina preferiram permanecer a uma distância maior quando abordados por uma bela mulher, ao contrário daqueles que receberam um placebo. No entanto, a oxitocina não teve qualquer efeito sobre os solteiros.


Em outra experiência paralela, os pesquisadores descobriram que a oxitocina não tem qualquer efeito quando os homens foram apresentados a outros homens."




Vidente Vigarista



Veja a seguir uma matéria esclarecedora sobre duas "videntes", que aplicavam golpes em pessoas desesperadas, inventando previsões trágicas:




AINDA SINTO PESO NAS MINHAS COSTAS


Leia com bastante atenção a dúvida de uma amiga aflita...
"Cumpri o voto da Fogueira Santa de Israel e pedi pela minha libertação. Não vivo na prática do pecado, não bebo, não fumo, não me prostituo, mas sinto as possessões no meu corpo. Nunca manifestei com os encostos, porém sinto um peso nas minhas costas. Já orei a Deus, só um milagre. Fiz de tudo e não sei mais o que fazer. Peço que ore por mim." - Amiga.

Resposta:
Amiga, você tem que analisar bem todas as áreas da sua vida, pois com certeza existe algo ainda escondido para que não esteja completamente liberta. Juntamente com a sua campanha de Israel tem que haver uma entrega absoluta a Deus e atitudes diárias que comprovem a sua entrega. Participe das reuniões de libertação nessa fé e tenho certeza de que o mal não permanecerá. Resista ao mal e ele não terá como ficar. A libertação é sua, tome posse dela!



APÓS SER PRESA  MOTORISTA DIZ QUE DEUS MANDAPÓS OU DIRIGIR A 160KM\H


Caso ocorreu em Port St. Lucie, no estado da Flórida.

Melissa Miller foi acusada de direção perigosa e excesso de velocidade.

Flagrada a mais de 160 km/h em uma área com limite de 30 milhas por hora (48,3 km/h) em Port St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), uma motorista de 41 anos disse que foi Deus quem a mandou dirigir em alta velocidade, segundo o jornal "Sun-Sentinel".

Apesar da justificativa, Melissa Marie Miller foi detida acusada de direção perigosa e excesso de velocidade. 

Ela foi levada para a cadeia do condado de St. Lucie com uma fiança de US$ 375.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário