segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Templo de Lúcifer e seu Sacerdote

5 comentários:

  1. Oh! Sempre! Todos os Benditos Exús! Sempre! Saravá! Saravá! Saravá! Sempre! Peço-Vos, que tudo de bom (sem exceções, mesmo), o qual eu tentei, desejei, dei, fiz, agi, pratiquei de bom coração, a quem quer que seja, e me foram, são, serão e/ou seriam, maus agradecidos, ingratos, eu retiro, e sejam, estejam, fiquem, tornem retirados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça! Faça-se! E, Jamais Se Desfaça, Nunca Seja Desfeito, Nada Desmanche! Tomara!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Sempre! Todos os Benditos Exús! Sempre! Salve! Saravá! Ave! Laroiê! Viva! Namastê! Shalom! Pavanã! Mojubá! Modibau! Mukuiu! Kolofé! Om Shanti! Jaya Ahow! Alupô! Alupandê! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  3. Oh! Sempre! Todos Benditos, Fortes, Poderosos, Gloriosos, Grandiosos, Vitoriosos, Generosos Exús! Sempre! Saravá! Ave! Laroiê! Salve! Mojubá! Viva! Pavanã! Alupô! Alupandê! Modibau! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos, carnais e espirituais (declarados e/ou não, e sem exceções, mesmo)! Tomara! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  4. Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso (Glorioso, Generoso, Grandioso, Justiceiro)! Sempre! Deus, Arcanjo, Anjo, Mestre (Exú)! Sempre! Lúcifer! Sempre! Todas Benditas Cabalas de Exús! Sempre! Alaroe! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos, carnais [especialmente] e espirituais (declarados e/ou não, e sem exceções, mesmo)! Tomara! Sempre! Peço-Vos, por favor, que todos os males, espirituais e materiais (sem exceções, mesmo), os quais, estão e/ou estariam contra mim, que vão, irão, virem, caiam, peguem contra todos os meus inimigos (principalmente, aos carnais, e mais ainda, contra os piores e maiores)! Sempre (Sempre, Sempre)! Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Tomara (Tomara, Tomara)! Infinitas e Eternas Vezes! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  5. Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso, (Glorioso, Generoso, Grandioso, Iluminado)! Sempre! Deus, Divindade, Deidade, Arcanjo, Anjo, Exú! Sempre! Mestre Lúcifer! Sempre! E, Todos os Vossos Benditos Exús! Sempre! E, Todas as Vossas Benditas Cabalas! Sempre! Alaroê! Malê! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos, carnais (principalmente), e espirituais (declarados e/ou não, e sem exceções, mesmo)! Sempre! E, mais ainda, aos meus inimigos, piores e maiores! Sempre (Mesmo)! Peço-Vos, por obsequio, que todos os males, espirituais e materiais (sem exceções, mesmo), os quais são, estão, estariam, ficam, ficariam, contra mim, que saiam de mim, total e definitivamente (sem exceções, e com juros, mesmo), e vão, irão, caiam, peguem, contra todos os meus inimigos, especialmente, nos carnais (e mais ainda, nos piores e maiores)! Sempre (Sempre, Sempre)! Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Tomara (Tomara, Tomara)! Infinitas e Eternas Vezes! Axé Axé, muito Axé!!!

    ResponderExcluir