terça-feira, 12 de junho de 2012

Mensagens Dia Dos Namorados 2012

Mensagens de Feliz Dia dos Namorados 2012


1– “Amar é… sorrir por nada e ficar triste sem motivos é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade!” – Albert Camus
2– “Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim Preenche minha vida, Meu coração, Meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar Como você me faz Com um simples gesto, Com suas doces palavras, Com seu sorriso, Com seu delicioso carinho.
Ninguém mais poderia ser essa pessoa, Tão especial Tão meiga Tão cativante Tão doce Tão carinhosa Tão encantadora Tão fascinante Tão apaixonante como você é para mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e Me compreender melhor do que você
Ninguém mais poderia ser o meu amor… Ninguém, a não ser você.
Lembre-se…
Te amei ontem Te amo hoje Te amarei sempre… Eternamente
Feliz Dia dos Namorados.
3– “Há, no mundo, milhares de formas de alegria, mas no fundo todas elas se resumem a uma única: a alegria de poder amar.”

Beautiful Ending – BarlowGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário