terça-feira, 19 de junho de 2012

O evangelho é para Todos

Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho.
Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele. 1 Coríntios 9:18-23
Este Pessoal Entendeu esta palavra…

O evangelismo não deve ser praticado somente com pessoas de baixa renda ou somente com
idosos, temos que ter em mente que o evangelho é para todos os tipos de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário